29 fevereiro 2016

Quando o desânimo toma conta.

Gente me diz aí, sou só eu que tenho dias de desânimo? Que não consigo ler uma só página completa e absorver o que ela diz?
Dias que da aquela sensação que você nunca vai conseguir passar, que ta parado no tempo sonhando acordado com uma vaga quase impossível de conseguir, justo você que sempre foi mediano na escola e na faculdade?

Cara tem dias que eu penso que a prova nunca vai chegar e se chegar eu vou me dar mal. Da vontade de jogar os livros pra cima e por fogo nos resumos (rebelde kkkk).

Estou estudando uma média de 8/9 horas por dia, mais 1/2 horas de treinos pro TAF. Mas tem dia que tô tão desanimada ou cansada que mal rendo 3 horas de estudo.

Diz ai, alguém mais se sente assim? O que vocês fazem quando o desânimo bate à porta?

9 comentários:

  1. Você definiu exatamente o que estou passando no momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... procrastinação é sempre um grande inimigo. Mas vamo que vamo!

      Abçs!

      Excluir
  2. O SOL NASCE MESMO EM DIAS NUBLADOS CORRETO? MESMO COM CHUVA VC SABE QUE ELE ESTÁ LA !!! ASSIM DEVE SER NOSSA PREPARAÇÃO E CONDICIONAMENTO, É ALGO PESSOAL É ALGO SÓ NOSSO QUEM VIVE O SONHO É QUEM SABE. FORÇA AMIGOS E AMIGAS, HOJE PODE NAO SER TÃO BOM, COMO FOI ONTEM, MAS LEMBRE-SE O SOL CONTINUA LÁ E VAI BRILHAR SOBRE NÓS A CADA AMANHECER.

    ResponderExcluir
  3. Fala Mari!

    Estudando pra perito da PCDF?

    Só pra Perito ou se aparecer Agente ou Escrivão pretende fazer também?

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! To estudando pra PCDF tb no momento, mas com o foco na PF. Minha meta é a função de perita, mas o que vier eu vou fazer. Abçs e boa sorte!

      Excluir
  4. Parceira?

    Deixe d'móleza, visse!?
    Bora ixtudá, mainha!!!

    ResponderExcluir
  5. Ô, ZENTE... SAÍ DESÂNIMO!!!

    Princesa, volta para os livros, vai?

    Se não for por você, faça isso por mim. Eu pre-ci-so ver você na ANP em breve.

    : )

    #gomari

    ResponderExcluir
  6. Chefia to estudando TANTO que faz tempo que não entro aqui pra ver a movimentação.
    Cada dia que passa mais eu quero isso. E vou ter, É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO! Guentaí que tô a caminho!

    ResponderExcluir