05 janeiro 2016

Nunca aceite não como resposta!




Existem inúmeras coisas no nosso dia-a-dia que nos desmotivam, roubam nossa energia, tiram nosso foco e nos fazem não render tanto quando poderíamos. 

No meu caso, essas coisas iam desde sentimentos negativos como medo, insegurança, ansiedade, falta de foco e disciplina, até banalidades como WhatsApp, Facebook, Instagram...

Pensando nisso, resolvi deixar o celular no silencioso longe de mim, para evitar os três últimos. Quanto aos sentimentos... Esses fazem parte do medo de não conseguir. 

Foi então que alguém me lembrou do vídeo do Arnold Schwarzenegger falando sobre o segredo do sucesso. Sei que muitos aqui já devem ter assistido esse vídeo, mas ele tem um efeito tão forte, que acho que vale a pena ver de novo. 

O vídeo está no link abaixo. Assistam!

2 comentários:

  1. ser um vencedor, eu quero, eu vou ser, alias to no caminho ...

    ResponderExcluir
  2. focado, no trajeto, preparado para as barreiras.

    ResponderExcluir