18 julho 2013

A hora sempre chega


Pois é pessoal... Enfim o fim da espera. Domingo é o grande dia para os aspirantes a Delta, PCF e Escriba. 
Quanto a mim, farei a prova SIM. Mas confesso que minhas pretensões de me tornar uma Perita Criminal, por hora ficaram para trás. 
Estudar para uma prova com 100 vagas é uma coisa... 4 vagas é outra BEM diferente. Sem falar que, segundo estatísticas do CESPE, estão previstos 1318,25 candidatos POR VAGA para o cargo de Perito Biólogo ou Biomédico. 
Mas não desisti... ano que vem tem pra Agente ;)

Aos que irão fazer as provas no domingo; FOCO, CALMA, SABEDORIA E PACIÊNCIA. O que é seu ta guardado e Deus sempre tem um lugarzim especial para os que buscam com GARRA, DISCIPLINA E FÉ!

BOA SORTE! QUE PASSEM OS FORTES!

Bjs!





4 comentários:

  1. Mari, se o problema for a concorrência acho que vc não deveria se preocupar tanto.
    Pelo menos na minha área, direito, ela costuma ser ampla, mas em concurso como os do DPF a maior disputa é com si próprio.
    Confesso que hj até chorei.
    Isso mesmo, nos meus quase 33 anos e com a filha dormindo no colo.
    Chorei pq me lembrei que persigo esse sonho há mais de 10 anos, lembro que tudo começou em meados de 1998, quando eu estava no 1º ano do antigo 2º grau, mas me recordo que o sonho mesmo começou no 3º ano do 2º grau, em 2000.
    Entrei na faculdade de direito em 2003 e naquele 10 de março, no primeiro dia de aula, ao me apresentar para a turma e dizer quais as minhas pretensões eu e apenas mais uma colega dissemos que queríamos ser delegados de polícia. Até 2004 a PF não vivia o que vive hj e o glamour que viveu há alguns anos atrás.
    Em 2009, formado há mais de 1 ano, passei a estudar exclusivamente para o concurso, o que fiz com afinco até a madrugada de 12 de julho de 2012. Lembro-me bem, pois havia estudado até às 3:30, 4h da manhã do dia 13 e às 7h minha esposa me acordou dizendo que a bolsa havia rompido e corremos para a maternidade...rsss
    Até então eu estudava e treinava dia após dia com dedicação, fiz uns poucos concursos e vi que eu me preparei mesmo para concurso de delegado.
    Após a suspensão do certame eu desanimei, quase não estudei e os treinos que me fizeram atingir os índices do TAF e me aproximar da barra ficaram para trás.
    Espero ter ânimo para um próximo, se eu conseguir ir para o TAF neste lutarei com toda a garra, pois sou guerreiro.
    Tenha fé e ânimo...foco na prova e não desista agora. deixe para pensar na próxima após o resultado dessa.
    Boa sorte e que Deus te ilumine!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte Mari! E lembrando, as 600 vagas pra Agente que já estão aprovadas eu tô pra falar que sai até o final do ano, por causa das eleições ano que vem.
    Foco e fé! =)

    ResponderExcluir
  3. E aí, lindonaaaaaa???

    Atordoada! Aposto...

    Super normal, viu...

    Descansa que você merece.
    : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provinha grande né Chefinha...
      Lembrei de vc ontem. Tava na porta do local onde ia acontecer a prova, esperando os portões se abrirem né. Chega uma caminhonete da PF e desce uma mulher la de dentro. Bonita, com panca de APF... Pensei comigo, essa bem que podia ser a chefinha rsrsrs.

      Bjo Grande!

      Excluir