07 fevereiro 2012

TAF



07 de fevereiro de 2012

Sentada na frente do meu computador no escritório (foto) lutando contra a angustia e a ansiedade (TPM) me peguei divagando entre notícias do mundo. Pessoa morrendo de frio na Europa, greve e violência na Bahia (isso pode ser assunto de prova hen galera...se liga) eis que me deparo com o Blog do meu amigo Edu (perseguindo um sonho) e ele postou algo sobre um simulado pro TAF. Isso despertou em mim dois sentimentos. O primeiro foi um de ‘Nó que doido. Deve ter sido mto legal. Podia ter um desses aqui.”  Mas esse pensamento já me levou pra outro que me fez sofrer. Se eu tivesse que fazer essa prova hoje eu não seria aprovada.

Não gostei de constatar isso. Comecei a pensar no quanto tenho deixado a preparação física de lado nos últimos meses e isso não me agradou.

Galera não vamos deixar essa peteca cair. Esse é o ano do concurso e precisamos levar cada etapa dele à sério, e nos prepararmos a fundo para cada uma delas.

A vaga ta lá, pode ser sua ou não. A tênue linha que separa o aprovado do reprovado somos nós que traçamos...RISQUEMOS A NOSSA COM SANGUE.  Wohop!

8 comentários:

  1. Mari parceira,

    diante desse seu post eu me pergunto, se a prova objetiva fosse hoje será que eu passaria?

    :(

    volta da faculdade, um monte de coisa para estudar, final do curso...só Deus para ajudar a ter forças e seguir em frente.

    obrigada por este post

    sangue no zói

    ResponderExcluir
  2. Se toda vez que você for fazer algo você parar para pensar nos riscos que você corre, você não fará mais nada. Nunca é tarde para abrimos mão de nossos preconceitos.Tudo posso naquele que me fortalece!!!

    ResponderExcluir
  3. Mari, eu venho acompanhando seu blog a um tempo já, tem como me passar um contato seu para a gente poder conversar melhor? queria umas informações e vejo que você é a pessoa certa (:

    ResponderExcluir
  4. Eu também fiquei "INAPTO" no simulado... rsrs.

    Mas tenho consciência de que estou muito melhor do que jamais fui. Lembro do meu primeiro simulado do TAF la, no começo do ano passado, em que eu fiz na corrida 2020m em 12. Agora fiz o mínimo, 2430m. E tenho certeza que, se não tivesse interrompido o treino e recomeçado só em setembro do ano passado, meu desempenho estaria bem melhor.
    Mas é isso: sangue, suor e lágrima. Não dá pra deixar mesmo a peteca cai. É ralar e ralar mais, pois tudo vai compensar quando assinarmos o termo de posse e pagarmos nossas funcionais ;D

    Beijão, linda!

    ResponderExcluir
  5. A+ No meu perfil tem o meu e-mail.Pode me contactar por la mesmo. Abçs!

    ResponderExcluir
  6. Maciel, Parceira, Sampaio e Edu. Esse é o espirito.
    Eu fechava metade da prova (corrida e salto), mas a outra metade (natação e barra) fico devendo. Mas nada que treinos não resolvam

    Vamos que a hora é essa!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. O destino se encarregara de colocar você no lugar certo,na hora certa,no momento certo,diante da situação ou da pessoa certa! Basta acreditar que: nada acontece por acaso!
    o que é pra ser nosso;
    ninguém tira.
    bj Grande minha Guerreira

    ResponderExcluir