27 janeiro 2012

Mensagem Cotiana


Mensagem recebida.
É DELE...Policial Federal, trabalha na inteligência. Sempre querendo uma missão operacional...

Ele - Abriu Mari! 30 vagas; 2 pra Delta e 28 pro resto...só não completo se eu morrer...to vibrando.
Eu - PQP! Que doido, quando é a prova?
Ele - Em Abril.
Eu - É Fulano...falei que esse ano seria seu né...vai que uma é sua cotiano.





5 comentários:

  1. Parceira,
    a gente ta sempre em busca de algo, eles que estao la dentro e nòs q estamos de fora, a luta continua, isso nos mantém vivos
    bjo parceira

    ResponderExcluir
  2. Mari, confira no link abaixo excelente comentario de Ricardo Boechat sobre o violento e covarde despejo de 1500 familias de Pinheirinhos em nome da "massa falida" do megaespeculador Naji Nahas, o despejo destas familias foi em beneficio de grandes bancos e empresas que mantinham negocios com o megaespeculador...pena que a policia federal não estava lá para proteger esats famílias, não? Afinal o governo federal emitira documento em favor destas familias, mas permitiu que a covardia acontecesse:

    http://www.youtube.com/watch?v=mghmTSVEyrM

    ResponderExcluir
  3. Somos envenenados diariamente em nome de lucros de conglomerados como a Monsanto, no link abaixo, teras acesso ao documentario de Silvio Tendler, lançado em 2011, denuncia a lei absurda que obriga o pequeno agricultor a apresentar notas fiscais comprovando copra de veneno para que este possa entao obter creditos do governo...somos envenendados em nome de um lobby, que coloca no governo criminosos como Katya Abreu, que trabalha para manutenção de ações criminosas contra todos nós, o doc tem 49 min, na integra aqui:

    http://www.youtube.com/watch?v=8RVAgD44AGg

    ResponderExcluir
  4. O militar lida com a estrategia. Cumpridor de ordens, nem sempre atua em nome da justiça, mas em nome dos interesses dos gestores do poder, por isso muitas vezes em defesa dos interesses de grandes bancos e corporações.

    Pesquise no google sobre o exercito de mercenasrios "blackwater" digite no campo de pesquisa "blackwater mercenarios" vais encontrar farto material sobre o exercito de mercenarios norte-americanos que tem como principal cliente o Departamento de Estado dos EUA, foram contratados para executarem várias ações terroristas no Iraque, que vitimou milhares de civis. Outro contratante eh a Monsanto, para quem atuam contra ativistas ambientais. FHC permitiu que uma base norte-americana fosse instalada em nosso país, através desta base vários militares da blackwaters estao embrenhados em nossas florestas, fortemente armados.

    A Monsanto hoje vem conquistando territórios em todo o mundo, eh a maior ameaça a soberania das nações. Atraves dos transgenicos, cancerigenos, e seus respectivos pacotes de venenos,impoe via lobby suas sementes em varios paises, aqueles que nao aceitam, tem suas plantações sabotadas, nesta hora os agentes blackwaters entram em cena para execução destas ações criminosas para satisfazer interesses do conglomerado. Abaixo um documenatrio frances de cerca de 2h de duração, que apresenta a ação aterradora desta empresa no mundo. Aproveite enquanto o doc esta disponivel na integra no youtube. Deixo a singela questao, o que a Policia Federal poderia fazer para nos proteger contra um inimigo deste porte? Teriamos de organizar uma força para se opor a blackwater, para sabotar empresas como Monsanto? Somente quem tem alto treinamento militar poderah conceber um grupo destes, que possa defender as populações mais humildes e todos nós contra a voracidade de um conglomerado com o poder de uma Monsanto:

    http://www.youtube.com/watch?v=gkQN5gopWSU

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte, um dia estarei no COT tmb, tenho mt oq estudar primeiramente para passar no concurso da PF.
    "A qualquer hora, em qualquer lugar, para qualquer missão."

    ResponderExcluir