19 novembro 2011

PF em 2012


Ta bom galera, tem muito tempo que não faço um post de incentivo. Ando meio desanimada com essa coisa de trabalhar pra caramba, não ter reconhecimento e ainda bancar a mãe da minha irmã mais nova (que é difícil pra caramba de conviver), por que meus pais estão ocupados demais com a vida deles pra cuidar de qualquer um dos 6 filhos que tiveram. Ai sobra sempre pra mais velha (que ta de saco cheio disso).


Bom...Enfim...Esses dias tem tanta coisa acontecendo e tantos pedaços do mundo desabando a minha volta que resolvi fazer a única coisa que sei fazer nessas horas: Levantar a cabeça, sacudir a poeira e planejar a próxima estratégia.


Ontem a noite estava na casa de um amigo, que possui uma das maiores lojas de armas de Minas Gerais e ele estava me mostrando as armas da Taurus e falando de munição, praticas de tiro, etc.
Como ele vende armas, conhece muitos policias e estava me contando alguns casos sobre suborno policial, assassinato de bandidos, cumprimento do dever na base da força bruta...essas coisas. Ouvi casos sobre o filho do empresario Eike Batista, Thor (que é amigo dele), que faz o que quer e nada lhe acontece, pessoas ricas que tem tratamento diferente.


Eu estava com um revolver 38 na mão ouvindo aquilo e pensando: Sempre soube que essas coisas acontecem, mas não ta certo isso. Não é pra ser assim. Na mesma hora passou uma reportagem no jornal falando de uma investigação da PF de crimes ambientais na extração de petróleo (foi só o que deu pra entender). 


Acordei hoje com um animo diferente, um gosto de quero mais na boca. Não é vontade de consertar o mundo, e vontade de fazer a MINHA PARTE.

Esse concurso é um dos mais difíceis e concorridos do país, tinha que ser né, Murphy não me da folga. 
Tem dias que da vontade de desistir, de fazer outras coisas, mas o olho sempre brilha quando vejo a camisa preta com as inscrições  POLICIA FEDERAL em amarelo. Mas como tudo que é suado é melhor, bora suar essa camisa de 2012 taí.


Vamos correr mais, fazer mais barra, flexão, salto, Direito Penal, Administrativo, Processual Penal....vamo que vamo. 


Tinha um namorado que dizia que ficava intrigado de ver como que apesar da falta de estrutura familiar, financeira e todos os problemas que eu tinha, eu estava sempre firme. Às vezes tinha momentos de desânimo, quem não tem, chorava e queria desistir, mas passado o desabafo, enxugava as lágrimas e seguia. Ele diz que eu sou um rochedo. Não acho que seja verdade. A verdade é que sou teimosa como uma mula e forte como um touro na minha determinação.
E me digam, qual é o animal simbolo da maior fabricante de armas do Brazil??


DEIXA COMIGO GALERA, 2012 IT'S NUI NA ANP....SANGUE NO OLHO, SUOR NA CAMISA E GLOCK NA CINTURA...SEGURAAAAAAAAAAAAAAA

2 comentários:

  1. já dizia edmund burke: "aquele que é contra nós fortalece nossos nervos e aprimoram nossas qualidades. nossos inimigos trabalham por nós."
    força e fé sempre pelo caminho.

    ah, antes que eu me esqueça: eu espero, e muito, que um MERDA desse não atravesse meu caminho, pq eu não tô estudando pra ser otário não!!

    ResponderExcluir
  2. Eiii Mariii...curti mtoo...tava precisando ler isso hehehe
    valeu!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir