07 novembro 2011

E O FUTURO PAÍS SOFRE....



PRONTO...AGORA FILINHO DE PAPAI TA ACHANDO QUE É O CHÊ GUEVARA. 
SOCORRO NÉ GENTE....PARA DE VER FILME.......Ó, VAMO ACORDAR PRA CUSPIR NEGADA..........TO DOIDO. 
PARAR A USP, A MAIOR UNIVERSIDADE DO PAÍS, POR CONTA DE BASEADO...CES TÃO COMENDO MERDA??? FUMANDO RÚCULA??? JÁ SEI, TÃO FICANDO RETARDADOS, SÓ PODE!!!

EU PRECISO FALAR QUE TOMEI UM PLASIL QUANDO LI ESSA NOTÍCIA, PRECISO???

NESSAS HORAS EU TENHO ATÉ MEDO, IMAGINA SE EU TO NUM LUGAR DESSES...VONTADE QUE DA DE PLANTAR A MÃO NA CARA DE UM PSEUDOBOSTA DESSES. SIM, POR QUE ATÉ BOSTA FOI ALGUMA COISA PRIMEIRO, JÁ ESSES OXIÚROS AI....AHHHHHHHHHHH, QUE VONTADE DE AFOGAR NA PRIVADA.

IRONICA E IGNORANTEMENTE SE VESTEM DE 'SANTO DE FAVELA' PARA DEFENDER SUA POSTURA, SUA DROGA, A ARMA DO CRIME.

MALDITOS SEJAM ESSES PATROCINADORES DA VIOLÊNCIA. 


POR QUE MACONHA NÃO MATA HEN??? 
PENSA NO BEM QUE IA FAZER SE ESSES ENERGÚMENOS MORRESSEM DE OVERDOSE...EU IA A.D.O.R.A.R.
IA SER UMA AMY POR SEMANA, NO MÍNIMO...
FODA-SE! 
USUÁRIO BOM TA NA CLINICA SE TRATANDO OU A SETE PALMOS DEBAIXO DA TERRA. 
MORREU...QUE DÓ! SUA FAMÍLIA SENTIRÁ SAUDADES...A SOCIEDADE NÃO! MORRE DIABO!

FAZ ASSIM, PEGA ESSES UNIVERSITÁRIOS ESCLARECIDOS, LEVA TODO MUNDO PRO MORRO. LEVA NA TROCA DE TIRO.....É...... NA HORA DO BARATA VOA, DO CORRE DEITA...LEVA!
QUERO VER A CARA DE REVOLUCIONÁRIO QUE VÃO FAZER QUANDO ESTIVEREM SE BORRANDO DE MEDO DE ACHAR UMA BALA QUE O TRÁFICO PERDEU.


APROVEITA A EXCURSÃO, E CONVIDA TODOS ELES PRA IREM AO IML, AO PRONTO SOCORRO CONTAR AS VÍTIMAS DO BASAEADOZINHO DELES. 
LEVA PRA DAR A NOTÍCIA PRA FAMÍLIA DE CADA UMA DAS VITIMAS DELES, MAS TEM QUE DAS A NOTÍCIA ASSIM:
- DESCULPE, MAS SEU MARIDO, FILHO, MULHER, FILHA, MÃE, PAI MORREU POR QUE EU PRECISO FUMAR MACONHA PRA ME SENTIR SUFICIENTEMENTE SUBVERSIVO E SER UM PENSADOR LIVRE. 


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...PENSA NUMA PESSOA BRAVA!! É POUCO PRO QUE EU TO NESSE MOMENTO...(Sim, eu fiquei sabendo atrasado. Acontece!)



8 comentários:

  1. a culpa do filho retardado é do pai otário!
    agora, mari, chamar de oxiúro é sacanagem... com o oxiurinho lindo, uai!?!?

    ResponderExcluir
  2. Huhauhauahuahuahauhauh...tb acho, os oxiúros ficaram revoltados, recebi notificações hahaha.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Chu, realmente é revoltante ver um bando de otários fazerem uma baderna numa das mais conceituadas universidades do Brasil, por conta de 3 marginais, usuários de maconha. Concordo com o nosso amigo artorius, a culpa é dos pais, que dão toda a liberdade aos filhos. Educação vem de berço.
    Grande Bjo e boas férias.

    ResponderExcluir
  4. Avaliação não deve ser somente o momento que os três alunos foram presos por estarem fumando um cigarro. Mas um processo contínuo e que ocorre dia após dia, visando a correção de erros executados pela PM, o objetivo previsto nesse caso, a forma avaliativa funciona como um elemento de integração e motivação para o processo de ensino-aprendizagem. A avaliação é um processo atualmente entendido não só como o resultado mostrado superficialmente, mas também os resultados dos vários acontecimentos não narrados pelos meios de comunicação.

    ResponderExcluir
  5. Sampaio, tem hora que eu não entendo você rsrsrs. Vc tem uma mania de apontar o obvio e quando resolve dar sua opinião, vc o faz de modo tao rebuscado que deixa a gente sem entender o que vc realmente defende. Como nesse caso por exemplo, vc fala, fala e não diz nada hahahaha. Explica melhor isso ai vai. Bjo

    ResponderExcluir
  6. vcs só falaram merda maconha não mata nem de overdose pra morrer é necessario fumar 700 kg de maconha em 15 minutos e seria por asficia não por causa do THC maconha nunca matou nimguem mas o alcool que eu aposto que voce ou muitos leitores do blog consumem mata milhoes de pessoas por ano e essa porra desse alcool ainda é idolatrado pra caralho no brasil pfff alcool é feito pelo homem conttrolado pelo demo a maconha é feita por deus não gosta dessa planta reclama com quem fez vai reclamar com jesus !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro ediragna...primeiramente, te convido a reler o texto e compreender o que ele explana.

      Sei muito bem que maconha não mata o usuário, na verdade, lamento isso. Seria muito bom se matasse, por que as pessoas se sentiriam um pouco menos à vontade de usar com tanta
      displicência. Porém, apesar de não matar o usuário, a maconha mata muita gente, sim. Mata quem produz, mata quem combate o tráfico, mata quem mora no morro e vende...MATA.

      Mas claro, as pessoas estão mais preocupadas com o próprio umbigo que com o todo, então fica mesmo difícil discutir esse assunto com quem não olha além de si mesmo.

      Agora, falar que a maconha é feita por Deus foi ridículo. A planta é sim, mas a droga...por favor né...a papoula é um planta, vai falar que a cocaína foi feita por Deus tb? Ou será que a bomba atômica foi feita por Deus, pq os átomos foram? Pensando assim, a fermentação alcoólica é uma coisa natural, acontece sem nenhuma interferência do homem em diversos lugares então, seguindo a sua linha de pensamento, o álcool é sim feito por Deus. O que mata não é o álcool é o consumo exagerado do mesmo, ao contrário da maconha, que mata quem não usa.

      Acho que todos tem o direito de expor sua opinião, mas te aconselho a estudar um pouco mais sobre o assunto antes de escrever tanta bobagem. Em poucas linhas demonstra que não sabe nada sobre o tráfico, os efeitos do tráfico, o álcool, a fermentação alcoólica e a bíblia...e no entanto, tenta discutir todos...é realmente triste.

      Excluir