04 julho 2011

Perdendo a Linha!

Mais uma momento daqueles em que fui obrigada a perder a linha (e o filtro) por causa de uma baseado. E la fui eu jogar pérolas aos porcos!

Minha gente, tenho um milhão defeitos, dentre eles o de ser transparente demais. Tem hora que é bom, mas tem hora que sei que deveria filtrar mais as coisas e fazer a linha Stevie Wonder, mas eu simplesmente NÃO ME CONTENHO. Vou narrar os fatos.

O meu irmão mais novo tem uma turminha que é chegada numa Cannabis sativa. Toda festa que tem, em determinado momento, la vão as mãozinhas ágeis enrolando o tal orégano na seda. Pois bem, eu LÓGICO saio de perto. Não adianta ficar fazendo discurso pra esse povo. Um bando de filinhos de papai, que acha que, só por que não compram de um fornecedor do morro, não sustentam o tráfico.

Sim pessoas...Pasmem! Um deles alega e defende isso com uma veemência que até parece plausível. Um demente o coitado. O pior vcs não sabem. Esse acéfalo quer ser DPF....hahaha...QUERIA VER.
Ri na cara dele, coitado (olha o filtro gente).

Mas o que mais me matou de raiva, e que me fez despejar toda minha ira, foi um PMMG fumando baseado.

CHUPA ESSA MANGA GALERA! O FDP ERA PM E TAVA LA NA NOIA.

Fiquei na minha pra não der muito esparro. Quando o DPF fracassado chegou perto eu falei com ele, com o tom de ironia que me é peculiar.
 Mari - É Fulaninho, tomara que vc nunca entre pra PF se não esse país ta na merda mesmo (bota o cavalo).
Ele riu, claro! Dai o PMzinho de merda chegou perto. Há....já dei com as 4 ferraduras no peito dele. Vai vendo...

Mari - E vc projeto de PM, To te vendo. Não tem vergonha na cara, não é?

A princípio eles fizeram a linha "isso é intriga da oposição". Biricaram que eu não tinha provas documentais para alegar isso, e que ninguem ali serviria de testemunha, afinal a turma PRATICAMENTE TODA fumava. Portanto, poderia ser processada por calúnia.(Aff. odeio estudante de Direito...tão cheio de Data Vênia que me enoja). O que eles nunca esperam é que eu, apesar de bióloga, estudo Penal.

Mari - Não sei do que vcs estão falando. Eu não disse do que eu estava falando, só falei que tava te vendo. Posso muito bem estar falando de qualquer coisa. Vocês é que estão se comprometendo.

Hahaha...houve silêncio!! Dai, sim veio a defesa...porca né, pra variar.

PM - Que isso Mari, a maconha só faz mal por que o governo não libera. Se fosse liberado não dava problema.
Mari - Ah claro! E se homicídio não fosse crime ninguém ia preso. Se assalto e sequestro fosse liberado por lei, não tinha lotação na cadeia. Gostei da sua linha de raciocínio.
Aspirante a DPF - Pelo menos não to cometendo um crime. Ser usuário não é crime.
Mari Sim, brilhante conclusão. Criminoso é o bandido que vende pra vc né.
Aspirante a DPF - Não. Eu não compro no morro.
Mari - Hahaha. C ta me zoando né? 
PM - Mas não é crime mesmo ser usuário.
Mari - E nem sustentar o tráfico, cooperar para a morte de crianças e policiais na fornteira. Nada disso é crime né. Ou será que o dinheiro de vcs vai pra uma ONG em vez de ir pro tráfico? Tô na dúvida.
PM - Da licença que tenho que ir no banheiro. (Ops! Acho que alguém não tem argumentos...)
Aspirante a DPF - Se eu plantar em casa é crime. O que vc espera que eu faça?
Mari - O mesmo que eu. NÃO FUME! 

Numa boa gente. Não é o fato do cara gostar de maconha que me incomoda. se o infeliz plantar na casa dele por mim, tudo bem. É ilícito eu sei, mas pelo menos não faz mal à ninguem. O fato do cara contribuir com o tráfico é que me mata.

Mais uma vez perdi a paciêncie e ingressei em uma discussão que não tem efeito nehum. Mas...fazer o que. NÃO AGUENTO HIPOCRISIA.

PS: Rê agora vc pode me chamar de brava ;)!
Sampaio se vc defender o PM eu te mato rsrsrsrsr!

18 comentários:

  1. Até o PM? será que na troca de tiros com traficante ele grita que é amigo?

    É..tendo vc e a Regina como parceira fico com dó da bandidagem huauhauhahuahuahu

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahaahahahaha! Esse aspirante a DPF não tem a mínima noção das coisas. Não sei se fico com dó ou com raiva. Nunca será!!!

    ResponderExcluir
  3. Impossível defender um animal irracional, quem deveria combater esta no seu intimo dividido.
    E um sacana cheio de hipocrisia que deveria esta na cadeia junto com vários maconheiros que tenho certeza que ele colocou na cadeia.
    Isso e uma vergonha para nos cidadão que pagamos seu salário.
    É infelizmente conheço muitos policiais da policia civil que usam cocaína e hoje estão no crak, isso e uma realidade nua e crua.

    ResponderExcluir
  4. Pronto linda não precisa me mata.Estava com saudades.
    bj grande no coração

    ResponderExcluir
  5. Mari,

    ahahahahha eu ri demais desse post, fiquei imaginando vc o tempo todo falando com esses meliantes , queria tá junto pra te ajudar na discussão. Bora entrar logo nessa PF, Mari, pra gente ser parceiras logo

    ah, adorei vc se referir a mim no post, sinal que vc sabe que eu venho né, amiga?!

    outra coisa, vc nao respondeu se vai ao nosso encontro da confraria em Sampa

    Coxinha,

    vc vem conosco, positivo? tamu junto

    ResponderExcluir
  6. Criska fico feliz de te ver por aqui denovo. Quanto ao infeliz, DEU DÓ QUE CHAMA!

    NUNCA SERÃO! Mas nunca mesmo, o âmago da palavra. um lixo desses não tem o inicio do que é preciso para passar num concurso desses. E se acaso tivesse, ficaria no toxicológico. Iam diagnosticar muito sangue no toxico dele rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. Sampaio...adooooooooooro vc rsrsr!
    É realmente deprimente ver isso. São tantas pessoas que não fazem a menor distinção entre os valores morais, e os valores materiais.

    Pena, vão comer barro!! rsrsrs

    Bjooo!

    ResponderExcluir
  8. Ô Rê. Por acaso vc tem alguma dúvida que eu vou nesse encontro? Já te falei guerreira, TAMO JUNTO.

    Parceira, fala que não iria ser comédia. Tenho que contar pra vcs o dia de soltei um CALA BOCA ANIMAL pra um cara que ofereceu maconha pra mim e pra minha amiga. Ele veio perguntando se queria, eu olhei pra cara dele e falei: lógico que não ta doido. Dai ele falou que que tem, nem faz mal...PEDIU A FERRADURA NÉ AMIGA! Como sou campeã de tiro ao alvo...mandei logo as duas de trás. Rsrsrsrsr.

    Cada um que me aparece viu. Aff!

    Coxinha, você não tem opção! Ta intimado! rsrsr ;)

    ResponderExcluir
  9. Leeeeegal parceira!!!
    Avisa minha madrinha que vc vai pra ganhar a camiseta!!!

    CRISKA!!!
    Que saudade de vc, galega!
    Mari,
    a criska é nossa xerife, sabia?
    Xerife,
    entra pro clubinho, bora no encontro tb em sampa?

    ResponderExcluir
  10. Já postei no blog dela parceira.

    Xerife...hahahah esse Brasil vai ficar pequeno pra essa equipe.

    Imagina ai galera!
    Nossa confraria em uma missão em Corumbá-MS. Camisa preta no peito, distintivo no pescoço e Fuzil na mão...Hà! Ia ter muiiiito malandro saindo pelo ladrão hauhauhauahuah.

    Deixa conosco galera...vamo tocar o terror na bandidagem rsrsrs!

    ResponderExcluir
  11. Parceira,
    eu nem tô acreditando que vou te conhecer pessoalmente, uma gde satisfação e mta honra pra mim
    :D

    ResponderExcluir
  12. Ai gente...juro q não mereço isso tudo!
    Eu que o diga!

    Bjo

    :D

    ResponderExcluir
  13. Boa MAri!!!
    Já perdi a noção da quantidade de vezes que tentei colocar algo na cabeça destas pessoas e não adiantar de nada.
    Eu prometo a mim mesmo que não vou falar mais nd, mas não aguento. Sempre solto algumas palavras "carinhosas". uahuah
    Torço pra ser seu parceiro na PF!!
    Vamos prender todos eles!!! rs
    bj

    ResponderExcluir
  14. Mari, lindona!

    Antes de mais nada, minhas saudações especiais à minha mais nova "atiradora de Elite"!!!

    Sim, sim, sim, amiga... você tá lá no runking!!!

    Segundo... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH Nacredito!!! Vc também vai??????????

    Iuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
    Ai, ai, ai, ai, ai...

    Essa turma reunida vai dar muito o que falar!!!

    : )

    ResponderExcluir
  15. Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


    Eu vouuuuu!

    C vai tb lindona?

    ResponderExcluir
  16. quem sustenta o trafico é o propio governo, noia é a tua de ignorancia, tenhu dó de vc q escreveu essa baboseira.

    ResponderExcluir
  17. tenho dó de vc, robozinho do sistema.

    ResponderExcluir
  18. Dó...dó eu tenho das familiais que são reféns do tráfico na favela.
    Dó eu tenho das familiais que perderam filhos, maridos, pais, mães na guerra do tráfico.
    Dó eu tenho das pessoas que sabem que o governo é conivente e não fazem nada para mudar o governo.
    Dó eu tenho, de quem é incapaz de argumentar e só consegue dizer ofensas e palavras tolas.
    Dó eu tenho de quem acha que o usuário é o menor dos problemas.
    Dó eu tenho de quem vê isso tudo e acha normal.
    Dó eu tenho de quem precisa criar um perfil apenas para criticar, ao invés de expor sua opinião.

    Você tem dó de mim...que bom!

    ResponderExcluir