28 julho 2011

No caso...

Compro tempo, troco insonia e to doando cansaço.

Preciso passar uma semana em coma pra recuperar todas as noites que to perdendo por conta de insonia.
Trabalhando pra sempre
Chefe bancando a melindrosa (pergunta se tenho paciência)
Amiga carente querendo discutir a relação (pergunta se tenho paciência x2)
Nada de tempo pra treinar ou estudar.

Resumindo: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Pronto passou, passou!


5 comentários:

  1. Amiga!!!!

    eu te disse que vc precisava descansar, não disse?!

    Tira uma semana de férias, revigora suas forças

    :(

    toma um abraço meu \o/

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaa...abraço aceito, as férias tb.
    C quer o telefone dos meus chefes?? Liga pra eles amiga, fala q vc é da policia e que eles tem que me soltar, é carcere privado amiga... hahahahahaha!

    Brincadeira, eu vou tirar gatona, mas não antes de outubro...Fwê fwê fwê.

    Calma...eu aguento. Vou sobreviver!

    ResponderExcluir
  3. Lindona...

    Texto muito engraçado!!!
    kkkkkkkkkkkkkk

    Férias já!

    ResponderExcluir
  4. Certamente, algo de fantasia emoldura a vida e dá-lhe estímulo. Entretanto, firmar-se nos alicerces frágeis da ilusão, buscando aí construir o futuro, é pretender trabalhar sobre areia movediça ou solo pantanoso coberto por água tranguila apenas na superfície.

    ResponderExcluir
  5. Uma postura crítica é o estimulo principal de qualquer avanço do conhecimento.

    ResponderExcluir