06 junho 2011

Conversa fiada...



Diálogo MEGA "inédito" entre minha pessoa e mais um boçal.

- Acorda menina...a PF ta falida. Não tem efetivo, não tem arma, não tem gasolina, não tem apoio do governo, não tem nada. Ninguém se importa com as fronteiras, os play boys continuam usando drogas, com ou sem liberação. Você ta caçando jeito é de morrer no meio do mato, isso sim.

Pois é...não sei se vcs sabem, mas segunda é dia de passar a ferradura no esmeril. Sem perder a classe, como diz uma amiga minha "a Mari não da coice, ela joga a ferradura", eu respondi:

- É...de certo modo vc tem razão, isso tudo é importante levar em consideração. Mas tem uma coisa que vc esqueceu!
- Ah é, o que?
FODA-SE! APESAR DISSO, EU QUERO E VOU SER! 

Fim do diálogo!! Adoro finais felizes rsrsrsr.

4 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAHA

    MARI,

    S~AO POR ESSAS E POR OUTRAS QUE EU TE ADORO

    vc 'e das minhas, amigona!!!

    ResponderExcluir
  2. alguém tb me disse algo do tipo, só nao me lembro onde e quem foi, disse que nem colete tinha para os agentes!!

    ah outra coisa, no dia do meu aniversário, tinha uma turminha falando dos contras de ser uma mulher na polícia, eles argumentando de um lado e eu rebatendo do outro, ainda bem que eu tinha um companheiro policial do meu lado para me defender

    rsrs

    muito lindo por sinal

    ahauhauhauhaua

    ResponderExcluir
  3. É, essas pessoas não entendem mesmo o que significa "vocação" :)

    ResponderExcluir