10 junho 2011

Comentários Anônimos!



Todos que acompanham esse blog sabem o quanto eu ADOOORO os Anônimos arrogantes, petulantes, cheios de razão e opinião que falam, falam, mas não honram as calças que vestem.


Odeio covardia e imodéstia.


Uma coisa é dar sua opinião, outra bem diferente é se esconder por de traz do anonimato para falar o que vem  à cabeça, desconsiderando os bons limites do respeito e da ética.


Infelizmente, alguns utilizam-se deste artificio para falar o que querem e só me amolam. Não sou faca de açougue, por tanto,  essa opção não está mais válida neste blog.


Quer dar sua opinião...dê. Esteja livre para descordar e debater, mas não se sinta a vontade para falar tudo que vem à cabeça, utilize o filtro.


Bjos!

17 comentários:

  1. falou e disse, amigona!!

    ahahahaha

    ResponderExcluir
  2. As pessoas se aproveitam do fato de estarem sozinha sem vigilância ao lado do teclado para soltarem as feras covardes. Não tem menor respeito pelos semelhantes.
    Numa falta total de bom senso e critério. Só devemos usar a liberdade quando temos consciência dos nossos limites. Que é exatamente onde começa o do próximo. Todas as feras e bestas inerente ta espécie humana é para ser amarrada e sufocada dentro do nosso ser. E só assim poderemos viver em comunidade sem ferir os outros. Independente das leis o preconceito é uma fera terrível. E ele esta de uma forma eu outra dentro de nos. Esperando a guarde ser baixada para magoar e ferir as outra pessoas. Cabe a cada um prende-la para só assim renascer o verdadeiro amor e a boa conduta quando estamos sozinho ou acompanhado.

    ResponderExcluir
  3. É livre a manifestação do pensamento,sendo vedado o anonimato.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Isso gente...para toda ação existe uma reação, se não quer lidar com a reação, pense bem nas suas ações.

    Bruno...que bom te ver por aqui...andou sumido.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Haha...andei comentando pouco os posts,mas nunca deixo de acompanhar o seu blog,do Sandro,A SAGA etc...fui nomeado papa charlie e o negócio é corrido até acostumar,o resto do tempo é só para estudos e mais estudos.

    Estamos sempre por aqui.Firme e forte.

    Abraço guerreira.

    ResponderExcluir
  6. Pô Brunão, que legal cara. Parabéns.
    Ta na ACADEPOL?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Quero agradecer a lição de humildade, solidariedade e generosidade que, com tua amizade e exemplo, tocou profundamente minha alma durante este tempo, e a consciência de que posso tornar-me uma pessoa muito melhor colocando-me mais e mais a serviço do outro, como você sempre fez.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Nossa Sampaio você nem IMAGINA o quanto precisava ouvir (no caso ler) isso hoje.

    Que bom saber que tenho contribuído de alguma maneira para você e outras pessoas.

    Não sabe o quanto fico feliz de saber isso.

    Obrigada!

    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  9. Pô Mari,
    quero aproveitar o ensejo e dizer que fico muito feliz toda vez que eu te leio.
    Você é guerreira, eu sinto isso aqui do outro lado e eu fico animada, pra cima pq vc bota mesmo muita pilha
    esses dias eu dei uma gargalhada bem alta e longa de uma coisa q vc escreveu, so nao me lembro o que...
    ainda bem q vc me quis como parceira, nao và sumir ou me abandonar tb, hein
    ;D
    Obrigada por existir nesse mundo nosso aqui virtual. Um dia vamos ultrapassar essa linha q divide o real do virtual e seremos

    ResponderExcluir
  10. seremos amigonas de verdade e, se possivel , gostaria muito de trabalhar com vc, com o heldrick, com o tutu..

    ResponderExcluir
  11. tem a Andrea, a Cris, as meninas do superação, aquelas ali tb são guerreiras, viu!

    ResponderExcluir
  12. Ô Rê que bom lindona, não imagina o quanto é importante pra mim ler essas suas palavras.
    Tomara que nos encontremos e que trabalhemos juntas.
    Quanto mais guerreiros e guerreiras melhor.
    E Vamo qeu vamo.
    Bjaummmm!

    ResponderExcluir
  13. Isso ai Mari, esse negócio de comentar no anonimato é chato d+.
    Eu participava de um blog e 90% dos comentários eram anônimos, acabei deixando de lado pois não fazia nenhum sentido, não havia como ter um debate sadio.

    Regina parceira...pode ter certeza que estaremos juntos sim e nossa parceira Mari também estará heheheh

    valeu Mari
    inté
    bjoo

    ResponderExcluir
  14. tenho fé, Coxinha, isso seria perfeito!

    ResponderExcluir
  15. ahh..sabia que tinha que ter ficado quieto heheheh
    Mas Regina...pode ter certeza que será!!

    ResponderExcluir
  16. É isso ai gente...vamos compor a equipe mais sangue no olho da PF. Arullllllll!

    ResponderExcluir
  17. Existem muitas e muitas pessoas que adoram mostrar sua macheza fazendo comentários ofensivos e infantis. Gostaria de ver se essas criaturas teriam coragem de mostrar a cara e dizer essas mesmas coisas caso seus nomes e endereços fossem publicados junto com os comentários. Ou melhor, se teriam coragem de falar alguma coisa na cara! Aí não, né... neném se esconde atrás de um apelido ou do anonimato. Covardinhos...

    ResponderExcluir