13 abril 2011

APF Frouxo

Há uns anos atrás esse cara passou no concurso da PF (passou em 2004, mas não sei quando foi convocado)  e sempre fazia posts no FCW que matavam todos de rir. Para efeito de descontração vou postar alguns textos dele aqui de vez em quando, todos com o mesmo título.
La vai...
______________________________________________________________
APF Frouxo: Sou uma mutação, um bolha, um X-Men invertido. Nasci do cruzamento de uma chinchila com uma caixa de Valium. Já fui confundido com um pavão. Minha existência é um milagre. A coisa mais violenta que já fiz na vida foi tocar campainha e sair correndo. 

Frouxo escreveu: 

Pessoal, não foi fácil. Não sei como sobrevivi. É um milagre eu (e outros...) estar vivo. Aí vai o primeiro resumo do que aconteceu na ANP: 

1. Defesa Pessoal: defesa pessoal não existe. E o Princípio da Impessoalidade? Como pode ser defesa se eu só apanho? E se eu não me lembrar do golpe na hora do embate? Acho que me treinaram pra apanhar. De qualquer forma, aprendi a cair gritando "iiiiiiiáááááá!" ao invés de chorando. 

2. Bombas e Explosivos: quase fui pelos ares. Na hora que o professor me mandoueu armar um troço lá, minha alma se escondeu atrás de uma moita. Se tivesse explodido, teria a esperança de que a explosão atirasse minha alma no Recife pra descansar em paz. 

3. Armamento e Tiro: atirei muito bem. Graças a Deus a silhueta que serve de alvo não revidou. Servicinho mole. Na hora de usar o calibre 12, meu dente trincou, mas já estou bem. 

4. Abordagem Pessoal: Essa negócio de passar a mão em homem não é comigo. Tinha gente que gostava...Ô povinho operacional! 

Próximo sábado volto pro meu Recife, e espero tomar posse (não adianta perguntar qual é a cidade) o mais breve possível. 

A todos que sobreviveram, um grande abraço. Pra galera que vai nas próximas turmas, boa sorte! 

PS: 43 mulheres pra 560 homens é &%$#+! 


12 comentários:

  1. 43 mulheres apenas???
    Ta brincando!!!

    ResponderExcluir
  2. hauhahua
    cad aum que aparece hein...heheheh

    ResponderExcluir
  3. Foi até muito Rê...é realmente desproporcional. Mas num tem problema...a gente faz duas viagens hahahaha. Brincadeira ta.

    ResponderExcluir
  4. Esse cara é o mais engraçado da história...ironia pura lógico, mas é mto divertido.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    to contigo parceira!!!!!

    Esses dados aí dão apenas 7,67%, é muito pouco

    ResponderExcluir
  6. Então, se dividirmos da 46,16% pra cada uma rsrsrsrs...ufa! Vamos ter que fazer parceria com outras meninas hahahahaha...quanta bobagem rsrs

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vc me mata de ir menina!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    as meninas estão em escassez

    Minha parcera mesmo, me abandonou, ainda bem que arrumei você agora

    Agora tenho parceria de novo

    rsrs

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Show de bola. Deu pra descontrair um pouco.

    rsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  9. Olá, por favor divulgue:
    http://www.portaldoholanda.com/noticia/29092-peruano-que-teria-mandado-matar-federais-se-livra-da-denuncia-de-associacao-para-o-trafico

    ResponderExcluir
  10. É melhor ser alegre que ser triste
    Alegria é a melhor coisa que existe
    É assim como a luz no coração
    Mas pra fazer um samba com beleza
    É preciso um bocado de tristeza
    É preciso um bocado de tristeza
    Senão, não se faz um samba não
    Composição : Vinicius de Moraes / Baden Powell

    ResponderExcluir
  11. BEM BACANA!!! AINDA BEM Q SOU CASADO, E MINHA MULHER TEM ONDE FICAR EM BRASILIA, TENHO UMA TIA LÁ. VIA SER ENGRAÇADO.

    POR FALAR NISSO MINHA TIA, PASSOU POR ALGO SEMELHANTE, O MARIDO FOI FAZER O MESTRADO NA PARAÍBA, ELA PERMANECEU EM BRASILIA...
    ATÉ OS FILHOS,( 3 HOMENS) FALAVAMM : DEPOIS DE VELHOS NOSSOS PAIS ESTAO FAZENDO TURISMO SEXUAL...KKKKKK

    ResponderExcluir