04 março 2011

Confissões



Ta bom...eu confesso, tô cansada!


Cansada de não dormir o suficiente;
Cansada de não ter tempo e nem energia pra treinar;
Cansada de tanto trabalho;
Cansada de tanta notícia de cortes no orçamento;
Cansada de não ter energia para estudar;


Enfim, tô Cansada de estar cansada.


São 11:30 da manha, ainda faltam, pelo menos, mais 5 horas de trabalho e tudo que consigo pensar é na minha cama que me espera em casa.


Mas pensado bem, o meu trabalho é uma excelente forma de estudo. Diariamente vejo muita legislação, ecologia, manejo de fauna silvestre, conservação, impactos de todos os meios, zoneamento ecológico econômico, entre outras coisas que caem na minha prova. O negócio é que a perfecionista aqui, ainda acha ruim passar o dia lendo e escrevendo sobre isso e não ter mais capacidade de exercer uma atividade cerebral quando chega em casa.


Mas ta decidido, esse carnaval eu vou dormir, correr e estudar. Chega de me sentir mal pq não tenho tempo ou energia. Essas coisa não vão surgir mesmo então vou ter que inventar.

Só espero ter a determinação e força para fazer isso.


Bjos!

15 comentários:

  1. Mari,

    cavalo arreado é que anda bem, fica firme aí que no final tudo dá certo!

    bjo

    muita força e coragem para você

    ResponderExcluir
  2. Pois é Rê! Dizem que é assim mesmo, carro apertado é que anda...mas a questão é, anda até onde.

    Obrigada linda!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. força e fé sempre pelo caminho!

    ResponderExcluir
  4. Artorius juro que to tentando...acho que depois de um dia dormindo estarei melhor rsrsrs!

    Abçs!

    ResponderExcluir
  5. Mari..força parceira.. não desanime não!
    Carnaval está aí pra ser usado a nosso favor, por isso aproveite para estudar e treinar, mas descanse também, toda máquina precisa de repouso de recuperação.
    A pressão realmente é grande, essa incógnita nos deixa numa tensão...mas não desanime.
    Quando estivermos na ANP tudo vai ter valido a pena!!

    Mari, vc trabalha com que? É advogada?

    bjoo

    ResponderExcluir
  6. Falou bem...to tentando ficar firme rsrsrs.

    Trabalho com consultoria ambiental então leio e escrevo muiiiito durante o dia. Chega uma hora que a massa cinzenta fica preta e para de funcionar rsrsrsrs.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Mari, faça um cartaz de imagens de onde e o que vc quer em sua vida, e quando se sentir desanimada olhe para ele e pense... EU SOU CAPAZ!!

    ResponderExcluir
  8. Nem acredito que o carnaval chegou...

    Quequéisso!?
    Também tava morta de cansada!

    Minha amiga, tenta cuidar bem da tua alimentação. Nem carro nem cavalo andam sem estarem bem "alimentados".

    Um beijo e um queijo mineiro!
    : )

    ResponderExcluir
  9. Deixe de lado esse baixo astral
    Erga a cabeça
    Enfrente o mal
    Que agindo assim
    Será vital para o seu coração
    É que em cada experiência
    Se aprende uma lição
    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  10. Feliz dia da mulher, Mari!

    Que este dia especial possa te trazer muita energia e muita vontade de avançar.

    Tô contigo, amiga!

    ResponderExcluir
  11. Olá Mari, acho q vc me conhece "de vista" aqui no seu blog, e no blog do Edu.
    Não sou de comentar, mas ao ler este teu post me ocorreu o seguinte: tente ver a situação por outro prisma.
    É claro que vc está cansada, normal. Mas não se esqueça que ao trabalhar no ramo, lidando com legislação ambiental, e literalmente exercendo a sua profissão, ao mesmo tempo que treina e encara as matérias específicas de PCF, vc só está se habilitando para o dia em que estiver lá dentro, como PCF.
    Vc já terá vivência e prática na área. Pode ter certeza que o cansaço de hoje é um mero investimento para ser uma PCF deferenciada.
    É isso.
    abç e feliz dia das mulheres

    ResponderExcluir
  12. DeltaCFox eu até tento fazer isso alías, é um dos motivos pelos quais criei esse blog. A verdade é que ando desmotivada mesmo. Mas logo vai passar...

    Obrigada pela dica.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  13. Lindona se tem uma coisa que tenho feito é cuidar da minha alimentação, hj cheguei cançada e minha sobrinha estava aqui pra eu tomar conta então comi uma pizza mesmo...não rola né...mas foi.

    To precisando te contar umas coisas, mas em off.

    Obrigada pelo carinho de sempre viu, e feliz dia da mulehr pra vc tb.

    Bjoos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Sampaio. Sabe que vc disse uma verdade. Ando mesmo muito baixo astral...to vendo as coisas muito maximizadas e nem sei por que.

    To precisando é dar uma reviravolta nessa minha vidinha mais ou menos viu.

    Obrigada pela dica, vou tentar fazer isso.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Rodrigo. Já vi mesmo esse rostinho por aqui, mas que bom que resolveu comentar. De fato estou estudando e penso nisso sim, mas sabe aquelas pessoas que acham que nunca fizeram o bastante...pois é, prazer rsrsrs.

    Ando repensando um pouco minhas escolhas e como estou condizindo a minha vida...tomara que retorne do meu retiro mental melhor rsrsrs.

    Abçs!

    ResponderExcluir