15 março 2011

Protesto Veementemente...




Só para situar você antes de protestar:
Na semana passada o APF Sandr Araújo publicou no Blog dele um texto redigido pelo aspirante a PF Felipe Zéca, onde este expunha o que considera ser importante para ingressar na carreira, sob o título Policia Federal - Vocação ou Interesse?

No texto fica claro que a opinião do autor, é igual ao da maioria dos que lêem este blog, ou seja, é preciso vocação, vontade fazer a diferença e noção, acima de tudo, do que está se propondo a fazer. 

Diante do exposto, eis que um animal (pra não dizer coisa pior), decide nos dar o desprazer de sua opinião, e late o seguinte:

"Que texto bobo e boçal...Depois de 5 anos no dpf vou querer é ficar de boa mesmo..tranquilao, comendo as minas por aí ! nao ficar pagando de heroi ! não faça a prova? amigao, se vc for menos inteligente que eu , eu vou te devorar pode ter ctz rs..."

Lógico que o machão não se identificou. 
Diante da pachorra deste infeliz, precisei expor minha indignação...

PQP!!! Quem foi o idiota que fez esse comentário? Pelo amor de Deus, o cara acha que vai fazer concurso para a Policia Federal pra pegar mulher? 

Esse asno no mínimo esqueceu que os primeiros anos ele vai passar no Norte do país, vai pegar é malária, febre amarela e muita gonorréia isso sim.

Ta achando que vai por o burro na sombra...tadinho, só se o burro for ele, pq dependendo da delegacia que ele for, nem um jegue ou uma sobra ele vai encontrar. Além do mais, do jeito que a coisa anda feia pro lado do DPF, nem a arma que esse eqüino quer ele vai ter.

O concurso é público, a vaga é pra quem passar, mas gente, me faz um favor. Pensa, mas pensa MUITOOOO antes de entrar pra PF. A policia não é clube de tiro e nem recanto de piriguetes, por tanto, se seu negócio é sombra, água fresca e mulherada, por favor, vá pra zona.

O DPF precisa de gente disposta a fazer a diferença. Lá meu caro, ninguém gosta de froxo (sim, por que um cara que precisa de uma funcional e uma Glock pra pegar mulher é no mínimo desprovido...se é que me entendem). 

16 comentários:

  1. Haha soltou o vebo hein Guerreira. Como eu disse lá no blog do Sandro,esses ai são blefadores e frustrados,relax.

    Se acontecer um milagre e o cara passar na objetiva ele pede pra sair no TAF.

    ResponderExcluir
  2. Mandou bem Mari!!!!
    Esse tipo de pessoa tem que ficar longe da PF. Eu torço para que não entrem, mas se isso acontecer vou caçar um podre desses caras e colocá-los na cadeia!!!
    Um bando de sangue sugas FDP!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cheio de ódio o neginho hahahaha!
    Dureza né não Felipe...mas vamos torcer pra isso acabar.

    Abçs!

    ResponderExcluir
  4. O mais triste é q eu num duvido q um animal desses seja aprovado no concurso.

    É por isso q eu acho a prova de Psicotécnico um pouco falha e subjetiva demais. Se fosse eficiente mesmo, um imbecíl desses num ficaria apto. É óbvio q o cara ñ tem o perfil pro cargo. Ele num sabe nem do q tá falando. C/ certeza ñ tem ideia da realidade da carreira policial.

    Mto bem postado, Mari. Kd post seu fico mais orgulhoso e torço pra encontrar pessoas como vc na ANP.

    Até lá!

    ResponderExcluir
  5. o lance é o subsídio! concurseiro profissional, aquele que estuda pra fazer qualquer concurso visa o subsídio. a polícia requer vocação, concordo. esses filhinhos-de-papai, das duas uma: ou são covardes e incompentes e, por isso, lançam bravatas sob o anonimato ou não aguentam o rojão e vão ser meninos de escrivanhia. também não duvido que um bossal desse passe, mas cabe à própria polícia exercer o crivo. é o que penso.

    ResponderExcluir
  6. Mari, realmente é triste saber que ainda existem pessoas que pensam assim...

    Somente quem vive a luta de um policial, sua garra e principalmente sua responsabilidade perante a sociedade é que conhece o real sentido de portar um distintivo da corporação.

    De fato, exames psicológicos falidos ainda aprovam criaturas desse porte na segurança pública, onde posteriormente serão estes mesmo que realizarão as "cagadas" no meio do caminho servindo tão somente para manchete e desgosto da Polícia.

    Tipo: http://extra.globo.com/casos-de-policia/policial-federal-mata-outro-agente-federal-em-festa-na-marina-379467.html

    Que seja de alerta para todos nós, a sociedade como um todo precisa de gente sã, mente sã, e de consciência no real sentido de ser um policial

    Beijos Mari,

    Aparece lá no Blog!

    ResponderExcluir
  7. Olá meus caros,
    Peço a Deus que vocês entrem em massa para o DPF e para outras polícias.
    Assim, terei uma fé maior no futuro da segurança pública do Brasil.
    Muita paz a todos

    ResponderExcluir
  8. Oi Danresendes. É realmente um pena que o psicotécnico não tenha faro pra perdedores rsrsrsrs.

    Obrigada pelo carinho, com certeza seria ótimo nos encontramos na ANP...abçs!

    ResponderExcluir
  9. Olá Artórios.
    O problema ao meu ver não é nem a pretensão salarial, o que me incomoda mais é a falta de noção do todo que o pretendente demonstra ter.
    Realmente acho que durante o 3 anos de estágio probatório um perfil do policial deveria ser traçado e avaliado seriamente. No mais, como disse Abraham Lincon " Um homem que trabalha pelo seu salário não deveria receber pelo que faz."

    Ninguém que trabalhar de graça e já que temos que trabalhar, busquemos algo que nos faça bem e que façamos pelo bem de algo maior que só nós mesmos.

    Abçs!

    ResponderExcluir
  10. DeltaCfox é mesmo uma pena esse tipo de notícia, e está ficando cada dia mais comum por que a mídia descobriu que o público gosta.
    Gente como esse boçal que postou o comentário só serve pra engordar estatística e deixar o povo cada dia mais desacreditado da policia.

    Tomara que ele nunca entre pra corporação.

    Abçs!

    ResponderExcluir
  11. Anjo que bom te ver por aqui. Seja muito bem vindo!

    Tomara que sua reza seja forte então por que essa turma ta disposta a fazer a diferença.

    Espero poder trabalhar ao lado de policiais como vc um dia.

    Abçs!

    ResponderExcluir
  12. Oláá gente ! Mas que comentário mais menino rs . Pra quem escreveu só digo o seguinte : Tenta a sorte maninho rs ...cada um sabe o que faz e o que quer . Ao invéz de julgar esse infeliz eu prefiro estudar e mandar ver.
    Confesso que também não sou fã desse discurso de "só entre se tiver vocação" e etc. Acho legal o alerta sobre a profissão mas todos ja são grandinhos o suficientes para decidirem os próprios caminhos né .
    Força na peruca e vamos nessa ! Seu blog é show

    O meu é o "Pé na porta DPF " penaportadpf.blogspot.com .

    RUMO À PF

    ResponderExcluir
  13. Senhor machinho anônimo, O SENHOR É UM FANFARRÃO!!! kkkkk... sem comentários, hein Mari! Esse coitado está muito fora da realidade. Vai ter uma imensa decepção! :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Inicialmente, eu comparo a vida policial com a vida militar. Tem que ter APTIDÂO. Infelizmente, aqueles que fazem o concurso da "PF" por "status financeiros e mordomia" está fazendo a coisa. Poderá fazer qualquer concurso. Menos pra "PF", porquê aqui o "o bicho pega". Detalhe! Não é "bicho papão" mas contrabandista e narcotraficante com no mínimo um 7,62 na mão. Fico triste com certos comentários que, traz uma imagem negativa da PF. Pois, "ralei" aproximadamente 3 anos estudando, nos últimos 2 anos, de 07:00 h às 23:00 h. Ai, vem um certo "ASNO", que por sinal é um elogio, e postar um comentário desagradável. Mas felizmente, tenho a certeza que esse elemento, aqui na PF não tem vez, pois será um "QRU" para a instituição. Dessa forma, tenho certeza que a sua "maturidade intelectual" não vai tirar a vaga daqueles que, de fato, "merecem" e tem "APTIDÂO" entrar na Família Federal.

    Ah! O excelente blog.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Operação Rumo à Polícia Federal...vou te arrumar um apelido rsrsrsrs.
    Concordo em gênero, número e grau.

    Obrigada pela visita!

    Abçs!

    ResponderExcluir