28 março 2011

Desabafo - Parte 2



Depois da publicação no DOU, Tenho um recado para a Miriam Belchior.


Pare de gastar com obras faraônicas e estádios de futebol, suspenda a copa no Brasil e cuide da segurança, saúde e educação da população. Para isso invista em pesquisa, concursos e principalmente, em condições de vida para as pessoas que estão abaixo da miséria. 
Que se dane a Copa, não me entendam mal, adoooro futebol, joguei durante muito tempo no time de futsal do colégio, sou super patriota e etc, mas prioridade é prioridade.


Aqui em BH , os hospitais estão abandonados, as escolas de greve e o trânsito caótico. Tudo por que, as obras de alargamento das vias de acesso para os estádios onde os jogos irão acontecer e as obras de ampliação dos mesmos,  estão a todo vapor. Não tem recurso pra mais nada.


Nas fronteiras está pior. As operações da PF estão suspensas ou muito reduzidas por falta de verba pras diárias e com isso a segurança pública via pro saco.


Casei dessa coisa de ver acontecer e não fazer nada a respeito...que coisa isso, o Brasileiro é muito pacato e omisso. A gente paga os imposto mais caros do mundo, e não tem retorno algum do governo que NÓS elegemos.


Enquanto isso, contagem regressiva pro jogos olímpicos...

2 comentários:

  1. Cara amiga, os gastos com a copa podem ser grandes, mais o retorno internacional que traz para o país e muito bom para todos. A imagem do Brasil perante todo o mundo e excelente, alimentando em grandes empresários a vontade de investimentos, gerando emprego e renda.
    Acho que o problema da segurança não esta em dinheiro mais em que esta no comando. O Brasil nos últimos anos tem investido muito em saúde, educação e moradia têm vivido tudo isso em pratica.
    A miséria ainda esta presente mais a diminuição e espantosa nos anos que o PT tem estado à frente do nosso País.
    em relação ao trânsito aqui na Bahia o investimento em infra- estrutura e de milhões.

    Vamos ser mais compreensivo com os nossos governantes.
    A luta não esta na critica mais em uma grande batalha....em frete brasileiros cobrando.

    ResponderExcluir
  2. MARI, DÊ UMA OLHADA NESSA MATÉRIA E VEJA O Q VC ACHA: http://glo.bo/fFhkaQ

    TÃO DE ONDA C/ A NOSSA CARA! ISSO SÓ PODE SER PEGADINHA DO MALANDRO! EQUIPARAÇÃO AO MP; AUMENTO DE SALÁRIO; CRIAÇÃO DE SEGUANÇA EXCLUSIVA... PÔ! ESSES CARAS TÃO PENSANDO Q TÃO AONDE? MARTE? JÚPITER? OU NA CASA DELES?

    ENQTO ISSO, NÓS AKI S/ CONCURSO, QUERENDO GANHAR A METADE DISSO (SE É Q O SUBSÍDIO DELES É SÓ ISSO Q A ASSOCIAÇÃO TÁ AFIRMANDO MESMO).

    O Q MAIS ME ENTRISTECEU É Q OS CARAS SE COMPARARAM C/ OS PARLAMENTARES. É BRINCADEIRA! ELES TINHA É Q FISCALIZAR E JULGAR A CONSTITUCIONALIDADE E A MORALIDADE DE UM AUMENTO TÃO ABSURDO (64%), AO INVÉS DE SE EQUIPARAR A CORJA.

    ResponderExcluir