23 fevereiro 2011

Rocky Balboa seria um Federal


Pessoal, dica pra dar um gas na corrida: Coloca a musiquinha do Rocky Balboa na reta final. Sabe aquela que vc tem certesa que não tem mais nem uma molécula de oxigênio no seu pulmão...então, é ela. Garanto que vc vai lembrar daquela escadaria e do russo branquelo e vai correr mais umas léguas rsrsrssr.


Nem vem me falar que é barango que eu sei que muitos de vcs fazem isso tá. 


Outra dica pros treinos é correr ao som de Rage Aginst The Machine, Ramstain, Sabaton e Chrome Division...mto bom!
MPB é bom, mas pelo amor de jesus, nada de correr ouvindo Maria Gadú!


E vamo que vamo gente...

12 comentários:

  1. Oi Mari, bom diaaaa

    ainda bem que vc sabe que essa música já faz parte do meu acervo!!!
    Vou aproveitar para baixar essas outras que vc indicou

    rsrs

    bjos e obrigada

    ResponderExcluir
  2. Sabia que vc era das minhas Rê!

    Baixa que eu garanto que vai te dar um gás novo.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Mari...essa dica é boa sim, tanto que meu despetador do celular é essa musica do Rocky, já acordo no gás heheheheh

    Também tenho algumas músicas que gosto de ouvir enquanto corro hehehe, dá uma força extra mesmo.

    Estou rindo até aqui heheheheh...Maria Gadú... imagina heheheh... "chimbalauê...." heheheheh

    Valeu Mari
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. olha o link do vídeo, vale a pena assistir: http://www.youtube.com/watch?v=Fb8nwI3PR-c

    ResponderExcluir
  5. Muito boa Mari! A música the eye of the tiger está sempre no meu ipod, e sempre que ela toca eu faço um sprint, pois ela realmente dá uma motivação extra!

    Minha dica para uma boa corrida é Papa Roach!

    ResponderExcluir
  6. eu já gostava dessa musica the eye of the tiger,e também concordo maria gadu ninguém merece!!.e boa sorte a todos!!!.

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda!!!

    Hahahahaha!
    Mari!!! Amei esse teu post! Super espontâneo! Esse teu blog tá ficando cada dia melhor! Não me admira que o número dos teus seguidores cresce a cada dia. Parabéns, flor.

    Antes de mais nada, quero agradecer por ter meu blog citado por você lá no Correio Web, o Vitão, um grande amigo meu daqui da net me avisou, dezendo que eu tava ficando "famosa". rs rs rs

    Lindinha, bom... as músicas são grande motivadoras, e aquela cena do Rocky subindo as escadarias é gás total. Vou te contar um segredo. Também tenho minhas "pilhas motivacionais" rs rs rs (não ria!) mas o filme capaz de me levantar da cova é "Até o limite da honta" aquele em que a Demi Moore raspa a cabeça! Pois é... rs rs rs Barango até não poder mais. Mas o poema que o oficial dedica pra ela no final do filme SEMPRE me faz chorar.
    : )

    Beijo pra você, minha flor.

    ResponderExcluir
  8. Pô Manuel Papa Roch tb é Frome Hell...bom demais pra correr rsrsrs.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Pois é NucleArqID. Pelo visto é unanimidade rsrsrs!

    ResponderExcluir
  10. Lindona esse filme é MARAAAAA.
    Adoro a cena que o fodão ta arrebentando ela no cacete e fala com ela pra entregar a equipe e ela manda ele...bom vc sabe.

    A medalha que ele da a ela no final com a poesia realmente é foda demais.

    Menina, sabe que deve ter tanto tempo que citei seu blog lá que nem me lembro onde foi rsrsrs. Mas o que é bom precisa mesmo ser divulgado.

    Obrigada pelo carinho de sempre lindona!

    Bjoos!

    ResponderExcluir
  11. uma das melhores cenas que eu acho, é quando o cara grita dentro do helicóptero : "O'Neil, com você eu vou para qualquer guerra" chega arrepio

    ResponderExcluir