17 fevereiro 2011

Incentivos!

 
Lendo o ultimo post da Mulher na Policia sobre Sangue Novo, Suor e Lagrimas me identifiquei com cada linha, salvadas as diferenças dos perssonagens, a situação é similar.

Vendo os comentários percebi que muitos se econtram, ou ja se encontráram, em situações semelhantes. Quem nunca esteve em uma situação em que queria ter o poder de prever o futuro pra entender onde vai dar isso tudo.

Foi quando me lembrei de um vídeo que recebi de um amigo querido, meu anjo da guarda aspirante a APF onde, ninguem mais, ninguem menos que Stive Jobs fala de seus fracassos e das lições que aprendeu com eles.

Ele faz um discurso fantástico sobre como as respostas para nossas perguntas vem com o tempo. É um discurso muito inteligente, verdadeiro e que me motivou muito quando ouvi a primeira vez.

Pensando nela, que já se tornou mais que querida, e em todos que possam precisar de palavras de incentivo, estou postando o vídeo.  

Espero que gostem!

Bjos!

4 comentários:

  1. Caramba Mari!

    É uma mensagem muito especial e melhor ainda é que é vinda de uma amiga muito especial.

    Obrigada por existir.

    Beijos, amigona!

    ResponderExcluir
  2. Oh lindona, que bom que surtiu o efeito desejado.

    Nessas horas é sempre importante ter em quem se apoiar...no caso...vc já sabe!

    BjoS!

    ResponderExcluir
  3. Que foto linda, gente!

    Mari, vc é muito fofa!

    : )

    ResponderExcluir