04 janeiro 2011

Segura aqui...

 Para a Mulher

Invictus

 Out of the night that covers me,
Black as the Pit from pole to pole,
I thank whatever gods may be
For my unconquerable soul.

In the fell clutch of circumstance
I have not winced nor cried aloud.
Under the bludgeonings of chance
My head is bloody, but unbowed.

Beyond this place of wrath and tears
Looms but the Horror of the shade,
And yet the menace of the years
Finds, and shall find, me unafraid.

It matters not how strait the gate,
How charged with punishments the scroll.
I am the master of my fate:
I am the captain of my soul.



Para o Diário


"It's not a matter of how hard you can get hit. It's about how hard you can get hit, and keep moving forward". Rocky Balboa

Tradução - Não é uma questão do quanto você aguenta apanhar. É uma questão do quanto você consegue apanhar e continuar indo em frente.

4 comentários:

  1. adoro esse poema, é uma verdadeira motivação, me arrepio só de ler em voz alta.
    excelente mari!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor...

    O que eu poderia dizer diante da tua mão estendida e de um poema tão forte? Tenho que agradecer, sem dúvida, mas isso me parece tão pouco...
    : )

    Vou guardar aqui no coração porque é assim que tento preservar o que de uma forma ou de outra consegue tocar a minha alma...

    Um beijo graaaaande pra você minha linda;
    Um abraço repleto de amizade;
    E um "muito obrigada" bastante emocionado.

    ; )

    ResponderExcluir
  3. Sabe, minha linda...

    Pra ser sincera contigo eu não me considero nem dona nem senhora do meu destino, ih... não mesmo.
    : )

    Mas acredito demais que podemos ser ainda muito mais teimosas e turronas do que parece ser o autor do poema postado. rs rs rs

    Primeiro porque tenho plena convicção de que as nossas vidas (passado, presente e futuro) está nas mãos do Deus Verdadeiro e Único.

    Segundo que, por isso mesmo, é a Ele, somente a Ele, que eu dobro a minha cerviz. Portanto é também só a esse Deus tão Supremo e ao mesmo tempo tão Amoroso e a nenhum outro que agradeço, porque TODA a minha força vem dele.

    Te contar um segredo (mas pode publicar... rs rs rs): Deus ensina pra gente, na Bíblia, que quando a gente se acha fraca, aí é que somos fortes! Porque quando sabemos que nossa força não está em nós, mas nele, descobrimos que a nossa vida toda depende de sua justiça, bondade e misericórdia. E depender desse Deus que tudo pode, e tudo sabe, e tudo vê é lindo demais. É gostoso demais!

    : )

    Lindo demais reconhecer em você uma grande amiga! Muito obrigada por esse seu carinho gostoso e por sua preciosa amizade.

    Graaaaaannnnde Beijo!

    ; )

    ResponderExcluir
  4. Lindona é como eu sempre digo:

    AMIGO É AMIGO, FDP É FDP!

    Conta sempre!

    ;)

    ResponderExcluir