04 janeiro 2011

Guarda Feminina


A chuva que ensopou a roupa das seis policias federais que acompanharam a pé o carro de Dilma Rousseff na chegada ao Congresso Nacional não foi suficiente para tirar delas o sorriso. Ofegantes com a corrida de dois quilômetros entre a Catedral de Brasília e o Congresso Nacional, elas se disseram orgulhosas por realizarem a tarefa sem tumultos.

As seis trabalham com Dilma desde a campanha presidencial. Lícia Siebt, do Rio Grande do Sul, Leila Laranja, de Brasília, Ana Paula Paes Leme, do Rio de Janeiro, Cristiane Costa, de São Paulo, Flávia Bastos, de Minas Gerais e Jane Dantas, de Pernambuco, foram escolhidas pessoalmente pela presidente para acompanhar o trajeto.


Dilma não pôde falar com as policiais, mas acenou para todas de dentro do carro. A mineira Flávia Bastos, 30 anos, é a mais nova e também a mais alta do grupo, com 1,85 metros. Ex-jogadora de basquete, a policial não reclamou da correria nem da chuva. “Foi muito emocionante”, comentou. A pernambucana Jane Dantas brincou: “Nesse ritmo, correria 10 quilômetros de costas”.
Fonte: Veja

NOTA DA MARI:

É o que sempre digo....Segura que a mulherada ta chegando
Os homens da PF com certeza acompanhariam o carro com a mesma facilidade, mas quero ver fazer isso de terninho e sem bagunçar o cabelo rsrsrsrs.


Tem coisas que só a elegância feminina da conta...para todas as outras existe a Glock hahah!

2 comentários:

  1. ahahaha essa foi boa Mari, segura que a mulherada tá chegando para dominar o mundo ahahaha

    ResponderExcluir