29 dezembro 2010

Se foi...


Confisão

2 comentários:

  1. Eita, gostaria de dizer que esse "Se foi" era pro ano que acabou. Mesmo com essa foto triste poderia dizer isso. Mas a tradução da música não deixa eu fazer isso...

    Incrível como uma pessoa pode num dia nos dar o céu e no outro puxar nosso tapete e nos mostrar o contrário de tudo isso.

    Nem sei o que te dizer pq a minha fase não está lá essas coisas de boa. E talvez por isso tenha gastado toda minha energia com os livros. Toda raiva, tristeza e mágoa tem se transformado em energia. Espero que dê certo.

    E quanto a música tenho ouvido aqui, além dessa, a I run to you. Todas "ganhei" da mesma pessoa que me deu uma rasteira... rs
    Mas vamos em frente!
    Espero que num futuro não tão distante possamos dizer - Baba baby!
    (:

    bjos guria

    ResponderExcluir
  2. Oi Lê...
    Pois é lindona, a coisa num tava boa pro nosso lado não né!

    Mas um dia tudo passa!

    Bjo linda!

    ResponderExcluir