11 novembro 2010

Lançamento de Livro "Federal - Uma história de Policia"


O Agente da Polícia Federal Sandro Araújo lançou, na noite desta terça-feira, seu segundo livro “Federal – Uma história de polícia”. O evento foi realizado na Câmara Municipal de Niterói, onde o autor recebeu amigos, familiares e alunos do Projeto Geração Careta, do qual é coordenador, para uma noite de autógrafos. A obra é composta por 48 crônicas, baseadas em situações reais vividas pelo policial junto com sua equipe, tanto em operações como no dia a dia. Mestres das artes marciais, delegados e agentes da PF, além de autoridades da cidade, foram prestigiar o lançamento. 

Na ocasião, o policial foi homenageado em uma sessão solene realizada no plenário da Casa. Ele recebeu as medalhas João Batista Petersen e José Cândido de Carvalho em reconhecimento pelos serviços realizados em Niterói, pela publicação dos livros e pelo trabalho humanitário que realiza. Os vereadores Carlos Alberto Pinto Magaldi (PP), presidente em exercício, e Wilde Ricardo Rocha (PDT) foram os idealizadores da homenagem a Sandro Araújo.

Em 2007, Araújo lançou o romance policial Anjo da Noite.

Fonte: O Fluminense

NOTA DA MARI:

Honra ao Mérito! São poucos os que nos dias de hoje tiram o tempo do seu descanso e conforto do lar para auxiliar aqueles que precisam de um incentivo, uma mão amiga. Isso depois de passar o dia combatendo o crime.


3 comentários:

  1. FICA AQUI meus cumprimentos ao Sandro e aguardo ansiosamente pelo meu livro.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Grande exemplo de pessoa e profissional.

    Parabéns Sandrão.

    ResponderExcluir
  3. Para dar uma motivada no pessoal.

    http://www.youtube.com/watch?v=1Myh61XuPXc&feature=related

    Bom domingo.

    ResponderExcluir