26 novembro 2010

E o Rio de Janeiro...Aquele Abraço


O Rio de Janeiro continua lindo

O Rio de Janeiro continua sendo
 O Rio de Janeiro fevereiro e março
 Alô, alô, Realengo Aquele Abraço!
 Alô torcida do Flamengo Aquele abraço!
 Chacrinha continua balançando a pança
 E buzinando a moça e comandando a massa
 E continua dando as ordens no terreiro
 Alô, alô, seu Chacrinha velho guerreiro
Alô, alô, Terezinha Rio de Janeiro
Alô, alô, seu Chacrinha velho palhaço
Alô, alô, Terezinha
Aquele Abraço!
 Alô moça da favela
Aquele Abraço!
 Todo mundo da Portela
Aquele Abraço!
Todo mês de fevereiro
Aquele passo!
Alô Banda de Ipanema
Aquele Abraço!
 Meu caminho pelo mundo eu mesmo traço
 A Bahia já me deu régua e compasso
Quem sabe de mim sou eu
Aquele Abraço!
Prá você que me esqueceu
Ruuummm!
Aquele Abraço!
Alô Rio de Janeiro
Aquele Abraço!
Todo o povo brasileiro
Aquele Abraço!
NOTA DA MARI:
Não sei nem por onde começar meu lamento. Como pode uma cidade como o Rio de Janeiro ter pessoas como essas aterrorizando a cidade?
De um lado a indignação com tamanha ousadia. Do outro José Beltrame com sua resposta rápida. 
A partir de hoje, estão unidos nessa batalha a PM do Rio, o BOPE, os Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil, a Policia Rodoviária Federal, o CORE e a Policia Federal. Agora sim meu amigos...agora o bicho vai pegar.

Esses traficanteszinhos de merda sacudiram uma jaula de leões...agora qeu ver esses muleques com fuzil na mão trocar tiro com TODAS AS TROPAS DE ELITE DO PAÍS.

Fiquemos de olho no noticiário.
Abçs!

5 comentários:

  1. na verdade esses traficantes de merda sempre existiram, o negócio é que agora a POLICIA resolveu agir com gosto e pra valer, se uniram para coibir esses vagabundos
    parabéns a todos policiais

    ResponderExcluir
  2. Baby, os molequezinhos são muy machos para assaltar o povo trabalhador com as pistolas e fuzis. Agora, na hora de enfrentar alguém de igual para igual, eles fazem a única coisa que sabem fazer: fugir
    :P

    ResponderExcluir
  3. O problema é que os traficantezinhos de merda SEMPRE vão existir, enquanto tiver gente usando droga e pagando pra usar. Morre um, entra outro no lugar -- e o crime organizado vai bem, obrigado. Atacar a ponta do iceberg não vai resolver o problema. O alarmante é que a ponta do iceberg já tá precisando de ser enfrentada por uma "coligação" dessas... Dá medo pensar no que vai acontecer até a copa, motivo maior dessas operações!!

    ResponderExcluir
  4. Para as meninas

    http://lh3.ggpht.com/_SMX0pnaF0Bs/TO_appyR3II/AAAAAAAAACA/voQM7HS08uA/s640/pf.jpg

    ResponderExcluir