16 outubro 2010

Resultado de concurso - A saga

 Um breve post para expor meus momentos de angustia no dia de ontem, à espera do resultado do concurso para o MPU. Não estava preocupada com a aprovação, meu interesse era o desempenho na prova, tanto na parte específica quanto na geral.
Pois bem, chegado o dia marcado para sair o resultado (dia 8/10) havia no site da CESPE uma comunicado dizendo que fora adiada a data para a sexta feira última (15/10). Até ai tudo bem, nao gostei, mas tudo bem.

Chegado o dia marcado para o resultado, já devia ter gente dando F5 desde as 00:00 horas. O dia foi passando e nada do diabo do resultado sair.
Trabalhei, fui à academia, treinei, comi e voltei para casa.
19:30 e a porcaria do resultado NADA, mas agora o site tava travado. Claro que eu já tava no mínimo irritada. Entrei no correio WEB para saber se o travamento já era por conta do resultado ou não.

Aff...como detesto gente atoa na vida que fala que saiu o resultado, depois fala que não saiu.

Tomei banho. Finalmente o inferno do trem saiu, mas CLARO, Murf esta ao meu lado para me impedir de saciar minha curiosidade.

Gente que ódio desse site... Tava mais congestionado que a Marginal Tietê em horário de pico, num carregava por nada nesse mundo. Já tinha mais de uma hora que eu tava nessa saga para ver a *&($#¨@ do resultado e o adobe começou a abrir e emitir a seguinte mensagem "Falha ao carregar arquivo. Conexão com o servidor falhou"...O gente....eu já tava emputecida...tinha um aniversário pra ir então comecei a escolher a roupa enquanto esperava a página carregar (dinovo).

Roupa escolhida, falha na conexão. Fui escolher o sapato, falha na conexão. Me maquiei, falha na conexão.
Ai foi demais pra mim, fechei as telas, liguei pro taxi e fui para minha festa.
Lá pelas tantas da madrugada, quando cheguei, fui ver o tal resultado. Ai sim, foi tranquilo.
A minha redação nem chegou a ser corrigida, mas eu to feliz pq fiz mais de 70% de aproveitamento na prova, sem estudar muito para a dita cuja.

Me deu o ânimo a mais que eu precisava, mas já avisei aqui em casa:
"Quando for o dia do resultado da PF, me coloca em coma induzido e só me tira no dia seguinte. Quero viver pra saber se passei." Hahahahahahahah.

14 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Muito normal esse comportamento!
    Adorei essa história e ri até!
    kkkkkkkkkkkkk

    Esse final então...
    "Coma induzido"!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Show!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Mari!
    Estaremos ambos em coma induzido no dito dia xD

    Hsuahsuahushuashuas.

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Haha é trash acompanhar resultado mesmo,tem cara que quase quebra o F5. Ainda bem que eu sou tranquilo tanto na hora de fazer a prova como depois na hora de conferir o resultado, eu sempre espero dar uma descongestionada no site.

    Eu não fiz MPU nem para treino,como foram as provas? Vou fazer da ABIN para ver meu desempenho nas matérias que batem com a PF. Alguém mais vai fazer?

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Rsrs, comédia a sua saga para conferir o resultado.
    Parabéns pelos 70%. =)
    Bom combustível para a PF.

    ResponderExcluir
  5. Huhauahauhahu...fala sério gatona. Da pra ter uma parada cardíaca.
    Que bom qeu achou divertido.

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Edu.
    Coma induzido geral rsrsrs!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  7. Oi Brunão. Não vou fazer ABIN não. O MPU foi trash, 150 questões, mais redação em 5 horas de prova.
    Cansativo, mas valeu a pena pq a matéria era mto parecida com a da PF.
    Para fazer essa prova eu fiz tranquila, quero ver quando for a dita cuja. Dali passiflora rsrsrs.
    Ainda bem que vc é calmo, mas será que vai ficar calmo no dia da prova da PF?
    Tomara né!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Rodrigo!
    Os 70% de aproveitamento foi das quesões que eu fiz, deixei algumas em branco tb rsrsrs.

    Mas no final das contas fiquei feliz, com 91 pontos no meu 1º concurso, para o qual não havia estudado o suficiente e sendo uma prova do CESPE, achei mara! Hahahahaha
    Isso sim é combustível, melhor que isso, só se sair o edital de verdade rsrsrs.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. A prova da ABIN também serão 150 itens + redação em 5 horas. Será que as próximas provas do CESPE serão assim,aumentando 30 itens?

    Então Mari todas as provas que fiz até hoje,fui e fiz bem tranquilo,a da PF ano passado também. Eu fico bem sossegado mesmo,procuro me concentrar,fazer uma reza e ficar relaxado (cada um deve ter seu ritual haha). O que eu tenho que trabalhar mais é a questão do tempo,geralmente sou o último a sair e daí tenho que passar o gabarito rapidão haha.

    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Pois é Brunão. O tempo é mesmo complicado para algumas pessoas. No MPU tive tanto tempo de sobra depois que acabei tudo, que refiz a prova específica antes de passar o gabarito. Mesmo assim, ainda fiquei olhando pro relógio por 30 min antes de dar a hora de sair com a prova.

    Você fez para Agente ano passado não foi? E ai, como foi seu desempenho?

    Abç!

    ResponderExcluir
  11. A prova de APF ano passado lembro que o fiscal falou para mim que faltava 1 minuto,foi ai que acabei de pintar a última bolinha do gabarito.

    Ano passado eu estava com uma expectativa boa (mesmo não tendo estudado microeconomia e AFO - o que foram meus erros),eu fiz uma meta de questões na minha cabeça que era a seguinte: Responder no mínimo 100 questões,deixar 20 em branco (as matérias que não estudei e uma ou outra que pudesse não saber de jeito nenhum) e no máximo 10 erros,acertando 90,ficando com saldo de 80 (caso conseguisse a minha meta). Na minha cabeça com 80 líquidos minha redação seria corrigida.

    No final das contas respondi 100,deixei 20 em branco (nem li microeconomia e AFO,e deixei uma ou outra questão de contabilidade),errei 17 (7 a mais da minha meta)e acertei 83,ficando com 66 líquidos.

    Estas matérias que não estudei poderiam ter me garantido mais alguns pontos,então aprendi a lição,estudar todas as matérias,pois todas têm o mesmo peso. Meu planejamento não foi totalmente correto e acredito que não era a minha hora.

    Então é bola para frente,a próxima oportunidade é nossa.

    Boa semana. Abraço

    ResponderExcluir
  12. Poxa Brunão, vc foi bem no último.
    Ano passado foi bem complicado pq acabou sobrando muita gente. Agora com exclusão de mais 45 candidatos, ficou ainda mais complicado.
    Mas o próximo é nosso Bruno, com ou sem AFO e Macroeconomia.

    Abçs!

    ResponderExcluir
  13. Minha amiga...

    Vim saber como você está, saber se tá conseguindo estudar... te dar um abraço e...

    Por acaso eu já lhe disse que admiro esse blog? Já disse que considero esse um Blog de Ouro. Não? Então fique sabendo que o seu blog ganhou um prêmio.
    : )

    Beijos futura novinha.

    ResponderExcluir
  14. Ai menina, nem sei viu, tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo na minha vida que não to conseguindo estudar. To dando um tempo para minha cabeça e me coração se alcamarem.

    Fico feliz e extremamente honrada que você goste tanto do blog, espero estar tornando-o melhor a cada dia.
    Obrigada pelo prêmio, estava mesmo precisando de uma injeção de ânimo rsrsrs.

    Obrigada mais uma vez por estar por perto na hora certa.

    Bjoos!

    ResponderExcluir