15 setembro 2010

Leitura Obrigatória - Divulgando



Meus amigos,
Depois de alguma relutância, eis aqui o resultado final de alguns momentos, nos quais procurei passar para todos, aspirantes a policiais, colegas, ou simplesmente admiradores da instituição, um pouco da realidade deste Departamento de Polícia Federal, que já é minha casa há mais de 14 anos.
"Federal, uma história de polícia" reúne situações características do nosso cotidiano, algumas vezes terrível, outras tantas hilário. O lançamento nacional ocorrerá em 9 de Novembro, aqui no Rio de Janeiro. Mas hoje, exatamente hoje, 14 de Setembro, um dia após eu ter entrado na idade do Lobo, inicio a pré-venda do livro.
Aqueles que se interessarem devem entrar em contato comigo através do e-mail misanthay@yahoo.com.br . Desde já agradeço o interesse e a força de todos vocês.
Grande abraço!
Sandro Araújo.

Um comentário:

  1. (Nossa! Que empunhadura estranha essa da foto...)

    Menina, veja pelo lado positivo... quando mais tempo o edital demora, mais tempo pra estudar você tem.

    Chorar faz bem e não tem problema. Mas atrapalha um pouco a leitura.
    : )

    Então respira fundo, e em vez de olhar o quanto você já correu (às vezes isso provoca auto-piedade, o que não é nada útil) tente avistar a linha de chegada. Isso vai te dar nova impulsão. Novo gás... e consequentemente, SANGUE NOVO!!!

    Beijo, amiga!
    Vai com fé!!!

    ResponderExcluir