14 setembro 2010

Boquinha de Urna

Dia 19/06 o PC do B lançou 10 candidatos a deputado federal e estadual em São Paulo. Dentre eles, Protógenes Queiroz  6588 (candidato a deputado federal).
 Protógenes é delegado da Polícia Federal. Foi quem efetuou a prisão de Paulo Maluf, do contrabandista Law Kin Chong, de Naji Nahas e do ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta. Estiveram sob sua coordenação, em parceria com a Promotoria de São Paulo, as investigações do caso Corinthians/MSI, por evasão de divisas e lavagem de dinheiro, e a do Banestado (PR). Foi o responsável pela Operação Satyagraha, deflagrada em 8 de julho de 2008, que prendeu, entre outros, o banqueiro Daniel Dantas, do grupo Opportunity.
Várias operações por ele coordenadas resultaram em prisões de muitos envolvidos em desvio de dinheiro público e no retorno de bilhões aos cofres públicos.
 Penso que chegou o momento de construir uma verdadeira nação em que o dinheiro dos nossos impostos seja realmente aplicado para atender as demandas de Educação, Saúde, Habitação, Saneamento, Transporte, Emprego e Renda, Segurança e Alimentação. Vivemos o desafio de construir uma nação com justiça social, em que a vida seja sustentável em todas as instâncias.
 Precisamos, então, eleger parlamentares que exerçam seu mandato buscando a transformação. Que sejam éticos e responsáveis.
 Tenho acompanhado  a trajetória de Protógenes. Por isso, acredito que será um representante em quem podemos confiar, com quem poderemos dialogar e aprender a construir juntos o país que queremos.
 Assim, peço que dêem o seu voto a ele, candidato a Deputado Federal, número 6588

2 comentários:

  1. É bom ver mais um DPF concorrendo nas eleições. Aqui no Paraná estou apoiando o DPF Francischini, Delta que comandou as operações que terminaram nas prisões de Beira-Mar e Ruan Carlos Abadia.

    Seu lema de campanha é: Tolerância zero contra as drogas,o crime e a corrupção. Seu número 4538.

    http://www.delegadofrancischini.com.br/

    Vamos votar e torcer para que tanto o DPF Protógenes,quanto o DPF Francischini sejam eleitos e possam fazer mais um bom trabalho,só que desta vez no Congresso Nacional.

    Abraço Guerreira.

    ResponderExcluir