02 julho 2010

Tropa de Elite 2


Após o sucesso nacional e internacional do primeiro filme, “Tropa de Elite” em 2007, ficou no ar a promessa de uma continuação. É meu prazer informar que começou a ser gravado em janeiro de 2010 a continuação do filme, “ Tropa de Elite 2” que estreará no Brasil em 8 de outubro.

Assim como no primeiro, a trama do segundo filme lida com a questão das milícias dos morros do Rio de Janeiro. Nascimento, agora coronel, volta a ser interpretado por Wagner Moura, porém, não está mais no BOPE, ele agora é Secretário de Segurança Pública e ao lado de André Ramiro, que retorna como Matias, o novo capitão do BOPE, Nascimento luta contra o arsenal corrupto do governo e da policia do Rio.

Como no primeiro filme Maria Ribeiro reprisa o papel de Rosane, esposa do capitão nascimento e Milhem Cortez, Capitão Fábio que era corrupto e não agüentou o BOPE, ainda no papel de policial, mas agora como coronel.

As novidades ficam por conta de Seu Jorge será um vilão, o detento Beirada, líder de uma rebelião no presídio Bangu I.Selton Mello também está no elenco, assim como Fernanda Machado, que viveu a estudante Maria no primeiro.Tainá Müller será uma jornalista e João Miguel faz o papel de um político.

A nova versão do “Tropa de Elite 2 se passa nos tempos atuais. Em entrevista, o diretor do filme José Padilha disse: “Queremos abordar o que acontece com o capitão Nascimento 12 anos depois de abandonar o BOPE, como uma pessoa fica depois de sair da corporação”.

Ai vai uma amostra do que vem por ai, clique AQUI para ver o treiler do filme.

Neste blog há uma matéria onde o Verdadeiro Secretário de Segurança do Rio, que foi Agente da PF, da uma entrevista falando sobre a policia e os problemas que encara, clique AQUI para ler.

Ao que tudo indica, o 2º filme será tão fantástico quanto o primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário